Mulher de 63 anos é agredida a golpes de facão e pauladas, em Jati. O acusado um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante.

SAMU socorro...

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira em Jati. Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher foi atingida à golpes de facão e pauladas na cabeça e nos braços. O crime aconteceu na Vila Carnaúba, por volta das 20 horas.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado do delito Fábio dos Santos Ferreira, 19 anos morador da mesma localidade ocorreu a ação criminosa, estava em um bar quando se envolveu numa discussão por motivos banais com a vítima, Maria de Lourdes da Conceição Cosme, 63 anos. Em meio a confusão, Fábio sacou um facão e disferiu dois golpes na testa da mulher para em seguida ainda agredir a mesma a pauladas nos braços e ombros para depois fugir.

Pessoas que presenciaram o ato criminoso vieram a intervir evitando que o homicídio fosse consumado. Maria de Lourdes foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jati, em seguida transferida para o hospital geral de Brejo Santo.

A polícia militar através de uma equipe comandada pelo Subtenente Arimatéia após tomar conhecimento da tentativa de homicídio, fez diligencias em torno do fato, vindo cerca de 20 minutos depois efetuar a prisão do acusado na residência do mesmo. Fábio foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante delito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete