Mulher de 69 anos morre atropelada por automóvel na BR 230, em Várzea Alegre

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vitima ao tentar atravessar a rodovia federal acabou colhida pelo veículo falecendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (02) após ser atropelada por automóvel na BR 230, na cidade de Várzea Alegre, interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 06h30min no trecho denominado de Avenida Neném Marinheiro, nas proximidades do Restaurante “Galinha Caipira”, no Bairro Zezinho Costa.

A aposentada, Vicência de Sousa Pereira, 69 anos que residia na Rua 10 de Dezembro, 118, bairro Centro transitava a pé quando ao tentar atravessar a via, acabou colhida pelo veículo Fiat/ Palio Attractiv 1.0, cor prata, ano 2012/ 2012, placa OHX, inscrição de Várzea Alegre/CE, conduzindo pelo entregador Wendell Martins, residente em Várzea Alegre. Segundo a PM, após o acidente o motorista evadir-se do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegarem e examinarem a acidentada confirmaram a morte da vítima. Após a confirmação do óbito pelos profissionais de saúde, a perícia forense de Iguatu foi solicitada para comparecer ao local e recolheu o corpo de dona Vicência para ser necropsiado.

A Polícia ainda informou que a qualificação do condutor do carro, foram repassadas pelo genitor do acusado, Raimundo Nonato Martins que também informou que o filho é habilitado, mais não apresentou o documento que comprovasse. O veículo atropelador foi recolhido ao pátio da Delegacia Municipal de Policia Civil de Varzea Alegre, para as tomadas das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete