Mulher de 73 anos morre vítima de choque elétrico, em Milagres

Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas
Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: arquivo

Uma morte por choque elétrico vitimou na tarde desta quinta-feira (12), na cidade de milagres-CE, a aposentada de 73 anos Josefa Angélica Pereira que residia sozinha na rua Raimundo Hélio, 32 no Conjunto Habitat II.

Uma filha da vítima de nome Maria de Fátima Pereira informou a polícia militar que por volta das 16h40min, percebeu que a mãe não abria a porta e suspeitou que algo errado estivesse acontecendo. Diante do fato, chamou um vizinho o qual subiu na casa da idosa e destelhou o imóvel vindo a observar dona Josefa caída ao solo proveniente possivelmente de uma descarga elétrica de um rádio que estava segurando em suas mãos.

Uma equipe da polícia militar comandada pelo cabo Ivanildo compareceu ao local da ocorrência, e fez o isolamento da área a chegada da perícia forense do cariri que trasladou o corpo da aposentada para ser submetido à necropsia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados