Mulher de 84 anos é esfaqueada pelo sobrinho de 42, em Missão Velha.

Mulher de 84 anos é esfaqueada pelo sobrinho de 42, em Missão Velha. Foto Agência Caririceara

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 42 anos de idade foi preso na zona rural de Missão Velha, acusado de tentar matar uma tia do mesmo de 84 anos de idade. De acordo com informações do Sargento Jota Carlos, comandante da PM naquele município, na madrugada de ontem Gilvan Germano de Morais invadiu a residência da aposentada Francisca Maria da Conceição arrastando-a para fora do imóvel e ainda chegando a agredir a vítima a faca nos braços.

O crime ocorreu no Sítio Pontal da Serra, Distrito de Terra Dura por volta das 03h45min. Vizinhos da idosa ao ouvirem os gritos de socorro se digiram ao local ocasião em que o acusado empreendeu fuga levando consigo a arma utilizada na ação criminosa.

A polícia militar através da equipe composta pelo Sargento Jota Carlos e soldados, R. Silva, Duarte e Moura ao toma ciência do ocorrido passou a diligencia em torno fato, e horas depois conseguiu prender Gilvan Germano ainda de posse da faca utilizada na tentativa de homicídio. Ele foi levado à presença do Bacharel Douglas, Delegado titular de Missão Velha, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante com base no Art. 121 c/c Art. 14 Inc. 2° do Código Penal Brasileiro.

Leia também



PATOM

Enquete