Inquérito policial por portaria foi aberto para investigar a denúncia do estupro, diz a polícia.
Por Agência Caririceara
Um homem de 37 anos foi conduzido na manhã desta quinta-feira (01), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato após ser denunciado pela companheira de 57 anos, de estuprar a enteada da mulher, uma jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 07 horas a denunciante informou que o abuso sexual teria ocorrido por volta das 23 horas do dia anterior, na casa onde reside a família, no bairro Parque Recreio.
O policiamento ao chegar no endereço da ocorrência, a mulher do suspeito relatou que passou a noite na casa das vizinhas juntamente com a vítima do estupro, pois o homem estava ameaçando as duas de morte. A mesma acrescentou que não presenciou a violência sexual que a enteada diz ter sofrido.
O homem foi identificado como, Anderson Ferreira Alves de Almeida. Ele foi conduzido a delegacia de Defesa da mulher para os procedimentos cabíveis. Na DDM, ele foi autuado na lei Maria da Penha por crime de ameaça. Já a denúncia do estupro foi aberto inquérito por portaria para investigar o fato.