Mulher é agredida a facadas pelo companheiro em Crato.

CAM05056

A dona de casa Tatiana Aleixo de Souza, de 25 anos residente no Bairro Seminário na cidade do Crato, deu entrada no setor de emergência do hospital São Francisco por volta das 05 horas desta manhã lesionada a facadas.

A polícia apurou que o acusado do crime trata-se do companheiro de Flaviana, o qual até o momento ainda não teve o nome informado a imprensa. A mulher se encontra hospitalizada e o acusado foragido.

Foto: Jota Lopes

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA A PESSOA.

Barbalha –  O pintor Francisco Diassis Macedo Costa, 32 anos foi preso pela policia militar nas imediações da casa onde mora no Sitio Frutuoso, Distrito do Caldas, Barbalha. Ele é acusado de armado com revolver calibre 38 ameaçar matar seu vizinho, o agricultor Francisco Erivan dos Santos 40 anos. Segundo a policia, a arma apreendido em poder do acusado estava  municiada  com três cartuchos sendo um  deflagrado.

Diante dos fatos, Francisco Diassis Macedo Costa juntamente a com a arma e as munições foi conduzido pela guarnição que efetuou a prisão, Sargento Leite, Soldados Maranhão e Amâncio a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de  Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete