Mulher é agredida com barra de ferro pelo concunhado em Missão Velha

Hospital Geral de Missão Velha-CE FOTO José Roberto./ Divulgação
Hospital Geral de Missão Velha-CE FOTO José Roberto./ Divulgação

Vítima foi socorrida ao hospital de Missão Velha. Suspeito empreendeu fuga para lugar ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação/Internet

Um crime de violência contra a mulher foi registrado nesta quarta-feira (2), na zona rural do município de Missão Velha-CE. Uma jovem de 22 anos foi aprendida com uma barra de ferro por um concunhado.

De acordo com informações da Policia Militar, por volta das 18 horas o destacamento PM de Missão Velha foi informado que no hospital local, uma mulher de nome, Lindaiana da Silva Queiroz, de 22 anos, teria dado entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar, após ter sido agredida com uma barra de ferro na localidade onde reside, no sítio Riacho das Palmeiras.

Segundo apurou a policia, o concunhado da vítima, Adriano de Brito Cardoso, conhecido como “Dil“, residente no sítio Riacho das Palmeiras é o suspeito do ato delituoso. A viatura policial militar composta pelo Sargento Lindomar, Soldados F. Barros e Clemente seguiu para o referido local no intuito de localizar o agressor, mas apesar das diligências feitas, não possível efetuar a prisão do suspeito. O estado de saúde da vítima não informado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete