Mulher é assaltada no interior do Banco do Nordeste do Crato. A gerência do BNB disse à polícia que ação do crime não foi filmada.

Viatura PM Crato - Ilustracao FT Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Um roubo a pessoa foi registrado por volta das 11h00min, desta quarta-feira (19), no interior do Banco do Nordeste, Rua Monsenhor Esmeraldo, no Centro do Crato. A aposentada Maria Tereza de Lourdes da Silva Oliveira, 67 anos, residente em Farias Brito  denunciou a polícia militar que havia sacado a quantia de R$ 1.000,00 (um mil) reais; e após o saque sentou quando um indivíduo se aproximou e lhe ordenou que repasse o dinheiro, saindo em seguida tomando rumo ignorado.

A policia solicitou ao gerente do BNB verificar as imagens das câmeras de segurança; mas segundo os militares que atenderam a ocorrência, este informou que o fato se deu num “ponto cego”, portanto, não foi possível filmar o ocorrido. A vítima foi encaminhada a 19ª DRPC Crato para registras um B.O.

Prisão por posse ilegal de arma de fogo.

CRATO. Ontem por volta das 20h30min policiais do Ronda do quarteirão ao realizarem rondas pelo Bairro Seminário foram abordados por dois adolescentes, afirmando terem sido agredidos pelo companheiro de sua tia, acrescentando que o acusado teria uma arma de fogo em casa. O policiamento realizou deslocamento até o endereço informado, na Rua 12 de Outubro, 64, bairro Seminário localizando uma espingarda artesanal que estava guardada em uma gaveta no quarto do casal.

O denunciado não foi localizado. Os menores juntamente com a tia, Lucineide Soares Duarte, 40 anos e a arma foram conduzidos a Delegacia Regional de policial civil do Crato, onde fora lavrado o auto de flagrante por posse ilegal de arma de fogo em desfavor da da mulher.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete