Mulher é atacada com golpes de faca em Brejo Santo; suspeita é presa em flagrante

Crime ocorreu na casa suspeita na Rua Olívio Lopes Angelim perto do Cemitério público, no Bairro Capilé, em Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Uma mulher foi atacada com golpes de faca na tarde desta quinta-feira (12), em Brejo Santo. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das volta das 13h00min, através de ligação via 190.

De acordo com o registro da ocorrência, Patrícia Inácio Xavier, de 31 anos, residente na Vila Simão, zona rural de Porteiras foi atingidas a facada no interior da casa onde mora a suspeita, Cícera Lopes Ribeiro, de 34 anos na Rua Olívio Lopes Angelim, perto do Cemitério público no Bairro Capilé durante uma discussão.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada ao hospital do município, enquanto que a agressora acabou presa em flagrante e apresentada a delegada de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, Dra. Virginia Ferreira Gorgonio que adotou os devidos procedimentos. A ocorrência foi atendida pela composição policial militar, Sargento Alfredo, Cabo Jeferson e Soldado com o apoio da patrulha do FT e do RAIO 01.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados