Mulher é capturado pelo RAIO na posse de pistola, munições e drogas em Juazeiro do Norte

Taynara Mouta Temoteo de 24 ano é suspeita de associação para o tráfico. Ela foi presa no bairro Santa Teresa.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou uma mulher suspeita de associação para o tráfico em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Santa Teresa.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) participaram do trabalho investigativo que culminou na captura de Taynara Mouta Temoteo de 24 anos. Os profissionais de segurança patrulhavam na região da Vila Dom Bosco, quando avistaram um homem correndo para uma residência, onde Taynara estava. Ela permitiu que a equipe de policiais entrasse na residência.

Na cozinha, foram encontradas embalagens plásticas com sete pedras de crack, e no telhado do imóvel, havia uma sacola com oito papelotes de maconha, duas sacolas com crack e 13 gramas de cocaína. As buscas resultaram ainda nas apreensões de uma pistola calibre 635, seis munições de calibre .25, duas munições calibre 38, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. O suspeito não foi encontrado.

Taynara foi conduzida ao plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. As Polícias Civil e Militar estão em diligência em busca do homem. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apura o caso e a participação de outros suspeitos na ação criminosa.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados