Mulher é conduzida a delegacia acusada abandono de incapaz em Altaneira.

Segundo a polícia, costumeiramente a mulher saia de casa para beber em bares da cidade deixando  seus filhos, um 05 anos e outro de 07 em casa sozinhos.

A Conselheira Tutelar Simone Ribeiro de Alencar, de Altaneira-CE, compareceu por volta das 18h20min desta sexta-feira (08),  ao Destacamento Policial Militar local, denunciando que uma mãe teria saído de casa, no Conjunto José Ismael para ingerir bebidas alcóolicas em bares da cidade deixando duas crianças sozinhas trancadas na residência. 

Uma viatura  se dirigiu ao endereço informado, e constatou que as crianças de iniciais J. K. O. S., 5 anos de idade e C. K. O. S., 7  estavam sozinhas dentro de casa, as quais confirmaram aos militares o abandono por parte de suas genitora, a agricultora Hilda Ferreira de Oliveira, 29 anos.  Os policiais apuraram que esta não seria a primeira denúncia de abandono contra a mãe das crianças. Os policiais realizaram diligências  junto aos bares da cidade e  localizaram a a acusada que foi conduzida a presença da autoridade policial, onde foi lavrado boletim de ocorrência para apuração dos fatos que deverão ser feitos pela 19ª DRPC do Crato

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

Mulher tenta se matar com golpe de com uma gilete no pescoço – Em Juazeiro ontem por volta das 11h20min, o Samu entrou em contato com a Ciops  informando  que uma mulher estava lesionada no cruzamento das ruas Ozana Pereira com Perpetua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral. A patrulha  CP 2531 foi acionada para o local e constataram que, Maria Vandelice Ferreira Dutra 49 anos, residente na rua Dom Pedro II, bairro Franciscanos,  estava ferido à altura do pescoço. Segundo a filha a da vítima,  Tatiana Samara Dutra 21 anos, sua mãe havia tentado tirar sua própria vida.  Maria Vandelice foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri

Saidinha bancária – Em Crato a policia registrou no dia de ontem, uma saidinha bancária por volta das 10h15min. A CIOPS recebeu a informação de uma ocorrência de roubo no Centro da cidade e acionou a composição do FTA MOTOS que localizou a vítima, M. M. de J.,71 anos,  a qual informou que foi abordada por dois indivíduos, sendo um deles moreno, alto, trajando short azul e camisa roxa e o outro branco, trajando calça azul e camisa branca, que lhe  tomaram a quantia de R$1.500,00 da vítima. De posse desses informes, a composição saiu em diligências pelo local e proximidades, porém sem sucesso na captura dos suspeitos.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados