Mulher é conduzida a DP após ser denunciada de correr atrás de “Gato” armada de faca em Jati

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (3)

Na Delegacia foi lavrado em desfavor da suspeita, um TCO por infração ao artigo 147 do Código Penal ( DEC. LEI 2848).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher identificada como, Tamyres Pereira dos Santos, de 26 anos residente no centro de Jati foi detida pela Polícia Militar por volta das 14h50min desta quarta-feira (13), após denunciada por crime de ameaça a pessoa. Segundo a PM, o caso ocorreu na Rua Padre Cícero, na área central da cidade.

De acordo com o registro da ocorrência, o lavador de carros Aglailson Francisco Serafim, de 26 anos apelidado por “Gato” compareceu ao Destacamento Policial Militar onde relatou que ao deslocar-se para trabalhar, Tamyres teria corrido atrás dele com uma faca e concomitantemente afirmava que iria “esfaqueá-lo todinho”. “Gato” acrescentou que, no último domingo, 10/04/2022, a suspeita teria entrado em vias de fato com sua esposa, Edna do Nascimento Paiva, e que daquela data em diante nunca mais tinha tido paz, uma vez que acusada sempre deferia palavras de baixo calão e procurava constantemente confusão com as partes.

Diante da denuncia, policiais militares foram acionados para o local do ocorrido onde Tamires foi localizada. Em razão do interesse da vítima em representar contra a mulher, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Penaforte. Na DP foi lavrado TCO em desfavor da suspeita por infração ao artigo 147 do Código Penal (DEC. LEI 2848). A polícia afirmou que a faca citada pela vítima não foi localizada.

Outra ocorrência

MAURITI. Nesta quarta-feira (13), por volta das 14h40min a Polícia Militar foi acionada para o hospital de Mauriti (CE), onde segundo uma funcionaria da unidade de saúde um homem estaria praticando desordens no local. O policiamento ao chegar no hospital identificou o suspeito como sendo o agricultor, Leonardo Benedito da Silva, de 23 anos residente no distrito de Palestina.

A policia diz ter apurado, que o homem teria ido ao hospital e exigido atendimento imediato, sendo este orientado pela recepcionista a aguardar a sua vez. Revoltado com a reposta, Leonardo teria se alterado e passado a ameaçar a funcionaria e dizer que quebraria todo o hospital caso não fosse atendido imediatamente. Ele foi levado a DP para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete