Mulher é detida pela PM após quebrar vidro de viatura da vigilância sanitária em Barbalha

Suspeita foi apresentada na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, ela foi autuada por danos ao patrimônio público.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Policiais militares detiveram na noite desta quarta-feira (23), uma mulher suspeita de quebrar o vidro traseiro de viatura da vigilância sanitária de Barbalha, na região do cariri cearense.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 21h30min a equipe da VTR 59 da Polícia Militar juntamente com a vigilância sanitária realizava fiscalização de cumprimento ao decreto estadual de combate a disseminação do Coronavírus, quando na Rua Maria Felício do Espírito Santo, no Sítio Estrela deparou-se com uma aglomeração de pessoas.

Durante a ação, os agentes constataram a falta do uso de máscara por partes de várias pessoas que se encontravam no local. Ainda de acordo com o boletim policial, um agente da vigilância sanitária ao orientar acerca da aglomeração, ocorreu um desentendimento com a mulher de iniciais M.P.C.S, esta que de posse de pedras de brita acabou quebrando o vidro traseiro da viatura da vigilância sanitária.

Diante dos fatos, a mulher foi detida pelos militares e apresentada a autoridade policial na apresentada na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, ela foi autuada por danos ao patrimônio público.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados