Mulher é encontrada em cárcere privado quando guardas municipais atendiam ocorrência de furto, em Juazeiro do Norte

A vítima começou a gritar quando os agentes chegaram à casa depois de receber denúncia que o suspeito teria furtado um celular. Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada mantida em cárcere privado pelo ex-namorado em uma residência de Juazeiro do Norte, no Ceará. Guardas municipais ouviram os gritos da vítima quando chegaram à residência, pois o homem era suspeito de furtar um celular.

A vítima contou aos agentes que não podia sair de casa ou ver a própria família. — Foto: ReproduçãoA vítima contou aos agentes que não podia sair de casa ou ver a própria família. — Foto: Reprodução

Ao chegar no endereço, os agentes localizaram o suspeito, que confessou ter roubado o aparelho para vender, e com o dinheiro, comprar drogas. Antes de sair do imóvel para conduzir o homem à delegacia, os guardas ouviram a mulher gritar.

Os agentes encontraram a mulher dentro da casa. A vítima revelou que o homem não a deixava sair de casa ou ver a própria família. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher.

Na unidade, a vítima foi ouvida por uma delegada que solicitou uma medida protetiva urgente — que rapidamente foi aprovada. Dois inquéritos foram abertos contra o suspeito: um por roubo e outro pelo cárcere privado.

*Conteúdo G1 CE

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados