Mulher é executada em Farias Brito-CE e ex-companheiro é suspeito de praticar o crime

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher foi morta a bala na noite desta quarta-feira (16), em Farias Brito, região metropolitana do cariri. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu nas imediações da casa em que a vítima morava,  na Rua do Cruzeiro, 263 no centro da cidade por volta das 19h00min.

A agricultora, Cleidiana Rosendo de Sousa, 31 anos  foi atingida com um disparo de arma de fogo a altura do ouvido direito, não resistindo ao ferimento vindo a óbito no local do crime.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro, da vítima o comerciante Germano Oliveira Silva, 47 anos. Parentes de Cleidiana disseram aos militares que atenderam a ocorrência que após cometer o homicídio, Germano empreendeu fuga num veiculo modelo Gol de cor branca e placas HPX 3052 CE, que posteriormente foi localizado no Sítio Clemente, zona rural de Farias Brito e recolhido pela polícia ao pátio do destacamento PM local.

Ainda segundo a polícia, o comerciante já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca, e embriaguez ao volante, dentre outros delitos. O policiamento militar de Farias Brito procedeu rondas no sentido de localizar e prender Germano Oliveira, mas até o fechamento dessa matéria o mesmo permanecia foragido.

O corpo de Cleidiana foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense do Cariri para ser necropsiado. Outro corpo que deu entrada na noite de ontem na PEFOCE regional foi o de um homem identificado por Cícero Tertuliano Barbosa, de 40 anos. Ele residia em Juazeiro do Norte onde na tarde de ontem sofreu uma descarga elétrica e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri falecendo por volta das 16 horas. Os familiares decidiram doar das córneas do mesmo.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados