Mulher é flagrada com mala transportando maconha no João Cabral, em Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Nesta quarta-feira (20) por volta das 07h30min, a policia militar através da guarnição composta pelo Sargento G. Souza, Cabo Rodrigo e Soldado R. Freitas, ao realizar abordagens nas imediações de onde funciona a feira do troca, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, aprendeu em poder Francisca Severino da Silva, 38 anos, mais conhecida por “Quinha”, 15 gramas de maconha.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a droga estava acondicionada em saco plástico dentro de uma mala de roupa que a acusada trazia consigo. O sargento G. Sousa informou a reportagem do site Caririceara, que Francisca Severino já responde a diversos crimes, inclusive por de tráfico de droga. A mesma foi conduzida a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

O jovem José da Silva Costa, 19 anos, residente na rua Beata Maria de Araújo, 271, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte foi preso ontem pela policia militar por volta das 15h58min, na rua Dom Bosco, bairro Santa Tereza sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo os militares que efetuaram a prisão, ao ser realiza a busca pessoal no acusado foram encontrados seis papelotes de maconha pesando (07)sete gramas e (22)vinte e duas pedras de crack, pesando (04)quatro gramas José da Silva foi conduzido junto com a droga a 20ªDRPC sendo autuado por tráfico ilícito de droga. O mesmo já responde por procedimento por roubo a pessoa, diz a polícia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados