Mulher é flagrada no comércio de Crato tentando passar nota de cem reais falsa

Viatura policial Foto_Jota Lopes Agência Caririceara (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma mulher uma natural de Juazeiro do Norte que a polícia militar optou em não divulgar o nome, foi presa por volta das 14h15min desta quarta-feira (23) ao ser denunciada por populares  de está posse de uma nota de cem reais falsa tentando realizar compras no comércio do Crato.

A denunciada após ser presa por uma equipe do policiamento ostensivo geral da PM cratense, juntamente com o dinheiro falsificado foi conduzida a Delegacia Policia Federal, em Juazeiro onde foi realizado o flagrante devido por infração artigo 289 do código penal – Decreto Lei 2848/40

Outras ocorrências:

CRATO. Ontem por volta das 23h00min, militares do policiamento ostensivo geral militar do Crato, que ao realizarem o policiamento preventivo na Avenida Padre Cícero se depararam com uma ocorrência de transito, onde o veiculo Toyota de cor prata e placa NRA-7890, colidiu com uma motocicleta Honda 160 de cor preta e placa PNY-5009. Os policiais acionaram o SAMU que socorreu duas pessoas que trafegavam na motocicleta, e o Demutran para realizar os procedimentos cabíveis.

LAVRAS. Cicero Reginaldo Gonçalves Tavares e Valne Sousa Ferrér Júnior foram presos pela policia militar de Lavras por volta das 02h00min, de ontem acusados de furtado a carga. A ação policial ocorreu após o destacamento policial militar do município ser informado via telefone, que no Sítio Orós/CE na estrada que liga Lavras da Mangabeira ao Distrito de Iborepí, estava trafegando um caminhão Mercedes Benz/L 1620, cor vermelha, placa KGJ 8306, possivelmente carregado de britas.No momento da abordagem policial, os acusados confessaram que haviam furtado a carga. Diante dos fatos Cicero e Valne foram conduzidos até a Delegacia Municipal desta Cidade onde assumiram a prática do furto. Os dois forami autuado em flagrante delito nos Art.155 § 4º CP.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete