Mulher é flagrada pela Policia Civil transportando mais de dois quilos de cocaína em Juazeiro

Antônia Gleiciara Dias Sousa, 21 anos não possuía antecedentes criminais. Suspeita estava com um bebê no colo no interior de um táxi na tentativa de escapar ao cerco policial, após dispensar o entorpecente no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte, mas acabou interceptada e presa por tráfico de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Civil do Ceará/Divulgação

Agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE prenderam em flagrante delito uma mulher de 21 anos com um bebê de colo responsável pelo transporte de drogas ilícitas da região Sertão Central do Estado para a cidade de Juazeiro do Norte. Foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína que estavam na posse da autuada, além de celular e dinheiro.

As diligências ocorreram no início da manhã desta quinta-feira (21) a partir de abordagens de rotina com auxílio de cão farejador no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte. Equipes estavam desenvolvendo buscas com o cão quando este apontou uma bolsa no interior de um ônibus que havia acabado de chegar. No interior da bolsa, estavam quatro tabletes com 2.127g de cocaína. Para surpresa dos policiais a presa, estava com uma criança de colo, e já havia dispensado a mochila no interior de um táxi para escapar ao cerco policial, mas os agentes conseguiram interceptá-la e com isso prendê-la por tráfico de drogas, já que a mulher seria responsável pelo transporte da cocaína, que seria entregue a terceira pessoa para distribuição região do Cariri.

Após os procedimentos legais, Antônia Gleiciara Dias Sousa, natural de Quixadá/CE, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida à Cadeia Pública Feminina do Crato, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados