Mulher é lesionada a bala em Campos Sales.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

A doméstica Cainara Emylly dos Santos, 18 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo à altura do ombro esquerdo, perto do pescoço no início da madrugada deste sábado (18). Ela chegava à sua residência na Rua Santa Edwiges, 80, Bairro Expansão, em Campos Sales-CE na companhia de seu marido, Gercivan Ricardo da Silva, da mesma idade dela quando dois homens até então desconhecidos se aproximaram e cometeram a ação criminosa para em seguida fugirem numa motocicleta de características não anotadas. Diligencias foram efetuadas pela PM, mas êxito em prender os acusados.

A CIOPS informou que pesquisa na internet constatou que o esposo da vítima, Gercivan Ricardo em 2013 foi acusado como suspeito de um homicídio ocorrido no dia 25 de março daquele ano, juntamente com outra pessoa identificada como Eliomar de Sousa Bezerra, em que teve como vítima, Mara Cibelly da Silva Souza, fato registrado na cidade de Campos Sales-CE.

Prisão por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo e arma branca

ASSARÉ. O agricultor Francisco Jairto Vieira, 19 anos residente na Rua Professora Equistina Arrais, 143 Centro de Assaré foi preso na noite de ontem (18) pela policia militar acusado de efetuar disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo e arma branca. Populares denunciaram a polícia que o acusado teria chegado por volta das 21h30 na casa de parentes na rua onde mora, com sintomas de embriaguez, bravo, intimidando e insultando vizinhos e familiares.

Francisco Jairto Vieira, 19 anos Foto: Agência Caririceara.com
Francisco Jairto Vieira, 19 anos Foto: Agência Caririceara.com

Ainda segundo pessoas do povo, diante da situação o concunhado do acusado, o consultor de vendas Flávio José Alexandre, 30 anos morador da mesma rua tentou dialogar com Francisco Jairto que sacou de um Revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos, com o qual efetuou dois disparos para cima, desencadeando em seguida uma luta corporal entre dois citados, na qual Flávio, tomou-lhe a referida arma, que fora escondida, e entregue a guarnição militar que atendeu a ocorrência.

Armas utilizadas na apreendidas ocorrência e apreendidas pela PM de Assaré - 18.02.2017 Foto; Agência Caririceara.com
Armas utilizadas na apreendidas ocorrência e apreendidas pela PM de Assaré – 18.02.2017 Foto; Agência Caririceara.com

Em decorrência da luta corporal Flávio sofreu uma perfuração no tórax, à altura do peito sendo conduzido ao Hospital local, onde fora atendido e liberado. Face ao exposto o policiamento deu voz de prisão a Francisco Jairto que junto a com arama e os projéteis deflagrados foi conduzido à Delegacia Regional do Crato/CE para fins de lavratura do correspondente auto de prisão em flagrante.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados