Mulher é lesionada a golpes de facão em Jardim; marido é suspeito do crime

Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação
Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação

Ação criminosa ocorreu na Vila Santa Terezinha, na cidade de Jardim-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação/Internet

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida com golpes de facão em Jardim, na região do cariri cearense, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a vítima Cremilda Eluiza da Silva contou que as agressões foram cometidas pelo companheiro dela, Juraci Leite da Silva, de 47 anos.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 17h30min, através de ligação anônima informando de que uma mulher havia sido agredida pelo marido e que a mesma encontrava-se no hospital local.

Diante da denúncia, a composição PM Subtenente Eduardo, Soldados Cruz e Fabrício compareceu a unidade hospitalar onde a vítima afirmou que por volta das 14h30min, seu companheiro lhe agrediu com um facão nas mãos.

Em seguida o policiamento se deslocou a residência do casal na Vila Santa Terezinha, porém Juraci Leite não foi encontrado. Diligências foram realizadas pelos militares no intuito de localizar e prender o homem, mas sem, contudo lograr êxito. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia de Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete