Mulher é morta a facadas em Brejo Santo.

Uma mulher identificada  por Maria Gorete Ângelo da Silva, 44 anos foi assassinada a golpes de faca peixeira no final da manhã desta sexta-feira, dia 24 no municipio de Brejo Santo, no cariri cearense. O crime ocorreu por volta das 11h30min, enfrente ao número 134 da Rua Manoel Ângelo,  no Bairro Alto da Bela Vista.

Gorete como era mais conhecida a vítima, residia à rua Índios Cariri, no mesmo bairro aonde foi morta. No momento do crime não houve discussão, apenas o acusado identificado apenas por Carlinhos, vulgo “Maluco” esperou Gorete ficar de costas e desferiu vários golpes de faca com a mesma que teve morte no local. Após cometer o homicídio “Maluco” evadiu-se pelo matagal tomando rumo ignorado. 

A polícia diz ter apurado que costumeiramente a vítima ingeria bebidas alcóolicas e após fazer da substância passava a zombar, apelidar e proferir palavras de baixo calão contra as pessoas, inclusive contra o acusado o que provavelmente tenha motivo a ação criminosa contra ela.

Militares do policiamento Ostensivo geral e com o apoio do Ronda do Quarteirão compareceram ao local do ocorrido e tomaram todas as providências cabíveis, bem como iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria..

Por: Jota lopes/Agência Caririceara.com

 

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados