Mulher é morta a facadas em Juazeiro. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

O assassinato de uma mulher de 35 anos de idade ocorrido na madrugada deste domingo (23) movimentou o plantão policial em Juazeiro do Norte. O homicídio aconteceu na Rua Santo Amâncio, defronte ao número 630, imediações do Tourão, no Bairro Tiradentes. A vítima trata-se de Cilene Damiana da Silva, a Damiana como era mais conhecida, que morava na rua José Gonçalves de Almeida, 441 naquele bairro. Por volta das 04h44min, ela trafegava numa motoneta Honda Biz de cor prata, Placa HXT2342, de sua propriedade transportando na garupa um garoto de 11 anos de iniciais, P.V.B.S residente conjunto Lagoa Seca III quando foi abordada e agredida a facadas morrendo no local deixando órfão quatro filhos. Damiana foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de outubro e a nonagésima oitava do ano em Juazeiro do Norte.

, Manoel Nascimento, vulgarmente conhecido por “Galego”De acordo com o boletim da CIOPS enviando a imprensa, o principal suspeito da morte de Damiana é o seu ex-companheiro, Manoel Nascimento, conhecido pelo apelido de “Galego” de aproximadamente 52 anos de idade o qual foi localizado por volta das 05h45min desta segunda-feira, por populares que acionaram a polícia, morto por enforcamento num terreno de uma fabrica de pré-moldados, que funciona na rua Vereador José Gonçalves, bairro Tiradentes. Há informações de que Galego já teria atentado contra a vida da ex-mulher, além de fazer ameaças a mesma. O corpo dele igualmente ao de Damiana foi removido pela perícia forense para ser submetido a exame cadavérico e posterior liberado para sepultamento. (Fotos recebidas via WhatsApp)

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete