Mulher é morta a golpes de gargalho de garrafa em Juazeiro e outra lesionada a foice em Altaneira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 24 anos foi assassinada a golpes de gargalho de garrafa e outra de 46 ferida a foice na noite deste domingo, no cariri. Na cidade de Altaneira, por volta da 18 horas a doméstica, Rosa Pereira da Silva Dantas, sofreu uma lesão de forma superficial à foice no pescoço.

O crime aconteceu no interior da residência da mesma, na rua Projetada, 33, Bairro José Rael , bairro Novas Casas tendo como acusado o esposo dela, José Gonçalves Pereira, 42 anos que acabou preso em flagrante delito.

O casal foi conduzido à delegacia regional de policia civil do Crato, onde o homem foi autuado por tentativa de feminicídio e infração a lei Maria da Penha. José Gonçalves ficou recolhido em uma das celas da 19ª DRPC a disposição da justiça. Roa Pereira terá que fazer reavaliação no IML depois de 120 dias do ocorrido.

Em Juazeiro no início da madrugada desta segunda-feira (25), Natália Ferreira Barão, de 24 anos morreu após ter sido lesionada no pescoço e no braço a golpes de gargalo de Garrafa por volta das 23h57min de ontem. O ato delituoso foi cometido por um indivíduo conhecido como Carlos da Conceição Silva, vulgo “Esquerdinha” durante discussão numa comemoração que ocorria na rua Maria Ana pereira, 198, bairro São José. Na ocasião o esposo da jovem, Cicero Alves 34 anos, também saiu agredido.

Uma equipe do Samu socorreu as vítimas para o Hospital regional do cariri, mas Natália não suportou os ferimentos e veio a óbito minutos depois. O seu esposo, continua hospitalizado.

A polícia militar se deslocou até a residência do acusado na tentativa de localizá-lo, porém até o fechamento dessa matéria não obteve êxito. Natália foi a oitava pessoa a ser assassinada neste mês de fevereiro em Juazeiro e o 17ª do ano no município.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados