Mulher é morta a pauladas pelo ex-marido em Barbalha.

Ana Iracélia, 37 anos morta a pauladas em barbalha 22.03.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação/Fotos recebidas via WhatsApp

Uma mulher de 37 anos foi morta a pauladas na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Bela Vista, na cidade Barbalha. A dona de casa Ana Iracélia, que era mais conhecida por “Aninha” foi encontrada por vizinhos no interior da casa onde morava na rua T-19, 164 por volta das 05h40min, já em óbito em meio a uma poça de sangue.

Segundo a polícia militar, o ex-marido da vítima, o pedreiro Geovani Antonio dos Santos, 31 anos, residente na Rua Zuca Sampaio, 1676, Bela Vista é o acusado do crime. De acordo com relatos de vizinhos, o casal estava separado há alguns meses em razão do homem desconfia que estava sendo traído pela a mulher.

Na noite de ontem, Geovani se dirigiu a casa da ex-companheira com quem passou a noite, e na manhã de hoje após cometer o homicídio fugiu a pé tomando destino ignorado, vindo horas depois a ser preso pela Polícia Civil no município de Jardim onde moram seus familiares.

Geovani Antonio dos Santos, 31 anos acusado de matar Anainha a pauladas em Barbalha
Geovani Antonio dos Santos, 31 anos acusado de matar Anainha a pauladas em Barbalha foi preso horas no município de Jardim-CE

A polícia diz que não descarta a possibilidade dele ter premeditando o assassinato. Populares que presenciaram o acusado saindo correndo da casa da vítima e com marcas de sangue pela roupa, adentraram ao imóvel e se depararam com o corpo de Aninha ensanguentado e informaram o caso a policia militar.

De principio imaginava-se que o crime tivesse morta a golpes de faca, mas a perícia forense constatou que o homicídio foi cometido a pauladas. O corpo de Aninha foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense regional do cariri para ser necropsiado. A polícia continua em diligencias na tentativa de prender o acusado.

 

Leia também



PATOM

Enquete