Mulher é morta a tiros no trabalho pelo ex-namorado em Milagres

Vítima era funcionária de uma ótica que funciona no centro da cidade de Milagres, onde ocorreu o feminicídio. O suspeito fugiu em um automóvel Chevrolet modelo Ônix, de cor branca e placas BAZ-1H61

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A recepcionista Cícera Samires dos Santos Souza que no próximo dia 24 estaria completando 30 anos foi morta a tiros por volta das 10h00min desta terça-feira (10), enquanto trabalhava, numa ótica que funciona na Rua Padre Mizael Gomes no centro de Milagres. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Hélio Adelino da Silva, residente na Rua Pinto Madeira, naquela cidade.
Veja o vídeo:
Testemunhas contaram à reportagem que o relacionamento do casal tinha acabado, mas o homem não aceitava o término da relação e fazia várias ameaças. Depois de cometer o feminicídio, Hélio empreendeu fuga em um automóvel Chevrolet modelo Ônix, de cor branca e placas BAZ-1H61 seguindo destino ignorado.

A policia militar realizou rondas no intuito de localizar e prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha óbito êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados