Mulher é morta com 21 facadas na presença de dois filhos menores de idade em Assaré

Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, “Aline” como era mais conhecida a vítima foi assassinada com 21 facadas no distrito de Amaro, em Assaré. Foto: Redes sociais
Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, “Aline” como era mais conhecida a vítima foi assassinada com 21 facadas no distrito de Amaro, em Assaré. Foto: Redes sociais

Suspeito da ação criminosa é um homem criado por uma tia do esposo da vítima com quem ele mora no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro de Assaré. A motivação do crime de acordo com familiares, até o momento é desconhecida.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Redes sociais

Uma dona de casa identificada como, Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, que era mais conhecida como “Aline”, e residia na Rua Palmeira, Distrito de Amaro, em Assaré foi assassinada na noite desta terça-feira (18), com vinte um golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 20 horas na Travessa Andresa, no Distrito onde a vítima morava. No momento que foi morta, a mulher estava acompanhada de duas crianças filhos dela, que saíram correndo assustados.

Cícero Duarte, de 45 anos, apelidado por “Neguinho de Joaquina”.. Foto: Redes sociais
Cícero Duarte, de 45 anos, apelidado por “Neguinho de Joaquina”.. Foto: Redes sociais

De acordo com o boletim da Polícia, o ato criminoso foi cometido por Cícero Duarte, de 45 anos, apelidado por “Neguinho de Joaquina”. A motivação do crime de acordo com familiares, até o momento é desconhecida. Ainda segundo os parentes, o criminoso foi criado por uma tia do esposo da vítima com quem ele mora no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro de Assaré-CE.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Assaré pelo marido, mas Aline já deu entrada no nosocômio sem vida. Uma equipe de militares compareceu a unidade hospitalar onde foi informada pelo esposo de Alice sobre autoria da ação criminosa.

Em seguida o policiamento se deslocou ao local do crime, na Travessa Andresa, Distrito de Amaro de Assaré-CE, onde em conversa com um popular tomou conhecimento que momentos antes do homicídio, este teria conversado com “Neguinho de Joaquina” e instantes depois de sair do local, o suspeito retornou correndo com uma faca tipo peixeira na mão e gritando que tinha matado a “Aline”, deixando a arma utilizada no ato criminoso,  fugindo em seguida em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1997/1998, placa HVY-9731, inscrição de Farias Brito-CE, que estava estacionada mas proximidades tomando destino ignorado.

O veiculo posteriormente foi encontrado pela Polícia, abandonado às margens de uma estrada vicinal próximo a casa “Neguinho de Joaquina” no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro de Assaré-CE. Ainda segundo a polícia, consulta ao Sistema de Informações policiais consta registro “veículo cadastrado e com ocorrência de roubo/furto”. Diligências estão sendo realizadas pela PM com intuito de localizar e prender o infrator, bem como mobilizado os policiais das cidades circunvizinhas de Altaneira e Farias Brito-CE.

O corpo da vitima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri em Juazeiro do Norte, onde nessa será deverá ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete