Mulher é morta com tiros na cabeça nas Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Uma execução a bala foi registrada na noite desta terça-feira (15),  em Juazeiro do Norte-CE. Uma mulher identificada por  Ana Lucia Agostinho de Morais, 45 anos morreu ao sofrer três  disparos de arma de fogo, inclusive atingida na cabeça. O homicídio ocorreu nas imediações da casa onde a mesma morava na rua Domingos Sávio, 1508, no Bairro Timbaúbas, por volta das 20h13min.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, a vítima teve morte no local. A  morte de Ana Lúcia se constituiu no oitavo crime de morte ocorrido neste mês de agosto em Juazeiro e no 91º do a no município. O corpo dela foi trasladado pela equipe do rabecão para ser necropsiado.

A Ciops Juazeiro informou que Ana Lúcia possuía antecedentes criminais por infrações aos artigos 12 do estatuto do desarmamento e 28 da lei de entorpecentes.  O policiamento que atendeu a ocorrência procedeu diligências na tentativa de identificar e prender o acusado, sem contudo obter êxito.

 

Mais informações a qualquer momento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados