Mulher é presa acusada de junto com comparsas furtarem cadeira de rodas dentre outros objeto em Juazeiro.

Auricélia Silva de Castro_ LADRA jUAZEIRO 28.03.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Fotos: Caririceara

Na manhã desta terça-feira (28), em Juazeiro do Norte Auricélia Silva de Castro, 20 anos, residente na rua Guararapes, 2014, bairro Parque Potira, em Fortaleza foi presa pela policia militar acusada de furto por meio de arrombamento. A ação policial ocorreu por volta das 07h20min, após denúncias de populares que um casal estaria oferecendo produtos de procedência duvidosa na feirinha de troca que funciona no bairro João Cabral.

De acordo com o sargento G. Sousa, ao ser abordada a Auricélia confessou que tinha praticado um arrombamento na residência de um homem de nome, Ednilson Simplício Sobral 40 anos residente na avenida Cícero, Bairro Triângulo juntamente com mais dois indivíduos que conseguiram fugir antes da abordagem policial.

Em poder as acusada foram recuperados uma cadeira de rodas caixa de som, treze carteiras de cigarros, além de uma faca de mesa que estavam nas partes íntimas da mesma. Diante dos fatos Auricélia foi conduzida a 20ª DRPC,onde foi lavrado o devido procedimento.

Leia também



PATOM

Enquete