Mulher é presa em Crato de posse de cocaína e maconha, no Bairro Vila Alta.

Viatura PM Crato Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
redação – Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira (28) por volta das 19h00min a composição policial do RAIO 07 foi acionada por populares para verificar denúncias de comércio de drogas ilícitas em uma residência localizada na Rua Professora Adalgisa, bairro Vila Alta em Crato. Os militares ao chegaram ao local entraram em contato com a dona da residência, a doméstica Ana Cintia, 22 anos que autorizou os policiais a entrarem no domicílio para realizarem buscas no interior do imóvel.

De acordo com os policiais, foram encontrados trinta e oito gramas de cocaína, cinco de maconha, e três aparelhos de telefonia celular. Diante dos fatos Ana Cintia foi conduzida junto com os produtos apreendidos a delegacia do Crato onde foi feito o procedimento por tráfico de drogas.

Outra ocorrência.

Em Juazeiro, ontem por volta das 16h30min, uma mulher de 46 anos, informou a policia militar ter sido abordada na rua José Xavier de Oliveira, próximo a uma creche, bairro Pirajá, por três homens desconhecidos, de posse de duas armas de fogo, os quais roubaram um veículo Fiat/Palio Attractiv 1.4 de cor branca. A vítima acrescentou que na fuga os infratores se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com rua Das Flores, bairro Santa Teresa, abandonando o automóvel no local fugido a pé.

Uma equipe da PM compareceu ao local do acidente onde tomou conhecimento através de populares que dois dos assaltantes, estes identificados por João Vitor 19 anos, e J D C S, de 15 teriam se refugiado no interior da escola Polivalente Presidente Geisel, situada na rua José Marrocos onde foram abordados pelos militares. A Policia informou ter apreendido em poder da dupla dois revólveres, um calibre 38, com capacidade para seis disparos e três munições intactas e um calibre 32, numeração ilegível, com capacidade para seis disparos e com uma munição intacta.

O terceiro infrator identificado por W J S 15 anos, foi apreendido no cruzamento da Avenida Castelo Branco com rua José Marrocos, defronte ao Colégio Governador Adauto Bezerra. O trio foi conduzido a delegacia regional de polícia civil do Juazeiro do Norte, assim como as armas e o veículo recuperado com os objetos que tinham no interior, para adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete