Mulher é presa em Missão Velha ao ser flagrada de posse de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Numa ação conjunta das polícias civil e militar de Missão Velha em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um casal identificado por Neném e Daniel, na Rua Francisco Januário Pereira, Bairro Francislânio, por volta das 13h23min,de ontem uma mulher de 36 anos de idade foi presa sob acusação de trafico de drogas.

O policiamento ao chegar ao imóvel deparou-se com a morador do local, Maria das Graças dos Santos, de posse de certa quantidade de drogas. Diante do fato, a acusada foi presa em flagrante delito e apresentada na delegacia regional de polícia Civil de Juazeiro do Norte. A mesma foi autuada por trafico de drogas art. 33 lei (11343).

Outra ocorrência

Ontem por volta das 20h00min na cidade Barbalha, Tereza Liege Landim de Souza, 38 anos informou a policia militar ter sido vítima de roubo de celular. Segundo ela,  se encontrava na Praça Figueira Sampaio, localizada na rua do Vidéo, no Centro da cidade quando foi abordada por dois indivíduos, um deles empunhou uma arma de fogo anunciando o assalto e subtraiu seu um celular para em seguida fugiram em direção a avenida Leão Sampaio.

Diligencias foram realizadas pela PM em torno do fato sem obter êxito em prender a dupla acusada. A vítima foi orientada a prestar um Boletim de Ocorrências Junto a Policia Civil.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados