Mulher é presa na posse de 2,008kg de maconha em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Uma jovem de 19 anos foi presa pela policia militar na tarde desta sexta-feira (05), na posse de dois pacotes de maconha acondicionados em sacos plásticos, pesando o total de 2,008kg (dois quilos e oito gramas). A ação policial aconteceu por volta das 16h30min, quando a equipe PM de serviço em Milagres (CE) recebeu uma ligação anônima via telefone de emergência (190) dando conta de que uma mulher jovem vestida em uma blusa estampada e portando uma bolsa na cor vermelha estava saindo da cidade com o intuito de entregar drogas em Mauriti.

Com base na denúncia, o policiamento fez diligências na cidade de Milagres bem como na CE 152, que liga os dois municípios (Milagres e Mauriti), vindo a localizar a denunciada no Pátio do Posto de Combustíveis “Triângulo” situado na rodovia estadual na cidade de Mauriti. A acusada foi identificada como sendo a pessoa de Thais Loislene de Sousa, 19 anos residente na Rua Júlio Sampaio, 564, bairro Frei Damião, em Milagres.

Após ser indagada a respeito de quem seria a droga, a garota confessou que teria recebido de um homem apelidado por “Zé do Rosário” e teria levado até aquela localidade a mando dele, para entregar a uma terceira pessoa que ela não conhecia. Diante dos fatos, Laís juntamente com o material ilícito, foi conduzida pelos militares à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE onde ela foi autuada com base no Art. 33, Lei de Entorpecentes (Lei 11343).

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados