Mulher é presa pela Polícia Civil do Crato de posse de 60 pedras de crack, dinheiro, celulares e uma câmera utilizada para monitorar a chegada da polícia

Crato – Políciais Civis da 19ª Delegacia Regional de Crato prenderam nesta terça-feira (17), sob a acusação de tráfico de drogas, Ana Taynne Cavalcante. Segundo a polícia, em poder da acusada foram apreendidas 60 pedras de crack, dinheiro, celulares e uma câmera utilizada para monitorar a chegada da polícia, entretanto, ontem Taynne não conseguiu dispensar a droga e foi autuada por tráfico.

Foto: Agência Caririceara.com

Barbalha – Nesta terça-feira por volta do meio-dia, na Avenida Leão Sampaio,  em frente a Itaipava, na localidade Sítio Mata dos Lima, ocorreu uma tentativa de assalto praticada por dois indivíduos  ocupantes de uma moto Honda/ML 125cc de cor vermelha, ano/modelo 1987, de placa LVP-4367, inscrição de Teresina-PI. De acordo com a polícia, os acusados tentaram abordar duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus, José Elias Moreira, 19 anos e Paula Caroline do Nascimento, 19 anos.

Um popular informou a ação criminosa a equipe da Força Tática de Apoio, Cabo Sauzânio e soldados Nascimento e Santana  que realizava rondas nas proximidades do ocorrido e que minutos depois visualizou em fuga a dupla acusada, dois menores de idade V.S.S. 16 anos, residente na Rua Osvaldo Jucá Neto, 72; E.T.L. da mesma idade, residente na Rua Ana Teles Venâncio, 55,  ambos no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Os dois foram apreendidos e conduzidos à DP de Barbalha, onde foram autuados no Art. 157, §2º inciso 2º, conforme o devido Ato Infracional.

Redação/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados