Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Santa Teresa, Juazeiro do Norte

Silvani Araújo Lima Oliveira, 29 anos. JN 05.07.2019

Flagrante aconteceu após denúncia de viciados à polícia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Redes sociais

Militares do policiamento do Raio efetuaram na manhã desta sexta-feira (05), a prisão de uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas, após denúncia de dois viciados, em Juazeiro do Norte. De acordo com o boletim policial, a equipe do RAIO 01 estava em patrulhamento pelo bairro Santa Teresa quando na Rua Dom Bosco em frente ao numeral 176, visualizou dois homens em atitudes suspeitas e ao abordar os indivíduos posteriormente identificados como, José Juarez Alexandre de Souza, 34 anos e Josivaldo de Carvalho Afonso, de 38 este residente no município de Pio IX, Piauí apreenderam em poder do primeiro, duas pedras de crack e outras cinco com o segundo.

A dupla ao ser indagada onde teria comprado a droga, informou que haviam adquirido o entorpecente na rua Dom Bosco, 78, com uma mulher. Os PMs ao diligenciarem ao endereço indicado abordaram a moradora do imóvel, Silvani Araújo Lima Oliveira, 29 anos.

Os policiais ao procederam buscas na casa, localizaram 80 pedras de craque e 01 trouxinha de maconha e a quantia de R$ 484,00, além de 3 celulares e uma balança digital. A mulher juntamente com as drogas e os dois homens foram conduzidos a 20 ª Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo delegado plantonista, Dr. Rafael Mota determinação a autuação de Silvani Araújo com base no artigo 33 (Tráfico de drogas) e José Juarez e Josivaldo de carvalho no 28 ( como usuário de drogas) da lei 11.342 de 2006, das drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete