Mulher é presa suspeita de agredir filho de 9 anos, em Juazeiro do Norte

Caso aconteceu na Avenida Universitária, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. O Laudo do exame de corpo de delito comprovou as agressões.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desta quinta-feira (06), suspeita de espancar o filho de 9 anos de idade, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h38min na Avenida Universitária, bairro José Geraldo da Cruz.

O garoto de iniciais F. E. S. F., após sofrer as agressões conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, esta que comunicou a caso a Polícia. A acusada, Tereza Cristina da Silva foi presa em flagrante e conduzida juntamente com a criança a Delegacia Regional de Policia Civil do Município. Em seguida a vítima foi encaminhada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), para ser submetida a exame de corpo de delito que comprovou as agressões.

Diante dos fatos, Tereza Cristina ficou detida na 20ª DRPC. Ela responderá inquérito policial por Lesão corporal, infração ao artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

Lesão corporal a faca

Uma mulher de nome Carine da Silva Batista foi lesionada a faca na noite de ontem, em Juazeiro do Norte. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h36min na Rua Poeta Vitorino Vicente, 47, Bairro Frei Damião.

A vítima disse a polícia que se envolveu numa discussão com outra mulher conhecida como Ana Paula, a qual após cometer a ação criminosa fugiu tomando destino ignorado. Diligencias foram realizadas pela PM, mas sem contudo, lograr êxito na prisão da acusada.

Uma equipe do Samu socorreu Carine para UPA do Bairro Limoeiro. Segundo os socorristas a lesão foi superficial. A vítima foi orientada  pelos policiais militares que atenderam a ocorrem cia a posteriormente registrar o B.O contra a agressora.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados