Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato do companheiro; crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (09), em Juazeiro do Norte

Sabrina Andrade Lima , 28 anos JN 09.11.2020 FOTO REDES SOCIAIS

José Válber Serra, de 36 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Ele não possuía antecedentes criminais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 28 anos identificada como, Sabrina Andrade Lima foi presa suspeita de participação na morte do companheiro, na madrugada dessa segunda-feira (9), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na Rua São Lázaro, 710, bairro Jardim Gonzaga.

De acordo com as informações preliminares, por volta de 01h30min o cobrador, José Válbert Serra, de 36 anos que residia na Rua José Bezerra da Silva, 595, bairro Jardim Gonzaga se encontrava na residência de Sabrina, quando uma pessoa não identificada chegou chamando pelo seu nome, o qual ao abrir a porta foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa não identificada, morrendo no local.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime compareceu ao local e conduziu a mulher à Delegacia Regional de Polícia Civil do município como suspeita de envolvimento na ação criminosa. Inicialmente foi apurado que Sabrina seria a autora intelectual do homicídio. Na 20ª DRPC ela foi autuada em flagrante, em seguida encaminhada ao núcleo de ciências forense para ser submetida a exame cautelar e na sequencia conduzida ao presídio feminino em Crato estando a disposição do poder judiciário.

O cobrador, José Válbert não possuía antecedentes criminais. Ele foi a primeira pessoa a ser vítima de homicídio nesse de novembro em Juazeiro do Norte e a 126ª do ano no município. A polícia realizou diligencias no intuito de identificar e prender o autor da ação criminosa, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete