Mulher é socorrida ao Hospital Regional após ser baleada em Juazeiro do Norte

Samu - Ambulância, HRC- Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (4)

Crime ocorreu no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, Bairro João Cabral. Suspeitos fugiram entes de serem identificados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de lesão corporal por arma de fogo movimentou plantão policial no início da noite desta sexta-feira (01), em Juazeiro do Norte. Uma mulher de 32 anos foi alvejada a tiros e socorrida ao Hospital Regional do Cariri.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30min, no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com Nossa Senhora Aparecida, João Cabral. A vítima é a sacoleira Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos conhecida pelo apelido de “Ninoca”.

Populares afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida por dois indivíduos, que trafegavam em duas motocicletas, os quais teriam empreendido fuga para lugar ignorado antes de serem identificados. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar os atiradores e colher mais informações sobre os possíveis suspeitos, mas sem, contudo obter sem êxito. Até oi fechamento dessa matéria, o estado de saúde da vítima ainda não tinha sido informado à imprensa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete