Mulher é socorrida ao HRC com punhal encravado na barriga na madrugada desta quinta-feira.

SAMU socorro...

Militares do policiamento ostensivo de Juazeiro do Norte quando realizava rondas pelo bairro frei Damião (O Mutirão da Vida), se depararam por volta de 01 hora desta quinta-feira(27) na rua Francisco Martins de Sousa nas imediações do Posto de Combustível no bairro frei Damião com uma mulher com punhal encravado na barriga.

Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do SAMU que compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri onde a mesma foi submetida a intervenção cirúrgica.
A polícia identificou a vítima como sendo, Maria Lúcia dos Santos, 42 anos, residente na Rua José Nicolau dos Santos, 61, bairro Frei Damião. Segundo a composição informou, Maria Lúcia apresentava sinais de que havia consumido drogas não sabendo informar a autoria da lesão e o lugar onde aconteceu o crime.
Outro caso:

Nesta quinta por volta de 00h10min, a policia de Juazeiro tomou conhecimento através de por um homem que o mesmo acabara de sofrer uma tentativa de homicídio apontando para o possível acusado que estava no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes bairro Pirajá. O policiamento de posse das características repassadas abordou a pessoa de nome, José Edgler Vieira, 30 anos, residente na rua Frei Ibiapina, 324, Bairro Pio XII que conduzia o veículo Fiat/Strada Working cor vermelha, ano do modelo 2014 de placa OSM-3437.

De acordo com os policiais, durante vistoria no automóvel fora encontrado um revólver calibre 32 capacidade para seis cartuchos estando com uma munição intacta, uma deflagrada e mais duas picotadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado foi conduzido a 20ªD.R.P.C onde foi lavrado o inquérito pelo crime de Tentativa Homicídio Doloso

Por: Redação/Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete