Mulher é vítima de sequestro relâmpago no centro do Crato.

Mulher é vítima de sequestro relâmpago no centro do Crato. 19ª DRPC do Crato_Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

A polícia civil do Crato investiga um caso de sequestro relâmpago ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 07 no centro da cidade. Uma mulher que teve a identidade preservada foi abordada na rua Senador Pompeu próximo a Praça Siqueira Campos, por indivíduos desconhecidos que forçaram a mesma a ir a agencia do Bradesco que funciona nas imediações do local da abordagem que sob ameaça teve de sacar em um dos terminais eletrônico do banco, certa quantia em dinheiro.

Após o ato criminoso os bandidos fugiram seguindo rumo ignorado. A policia deverá solicitar de empresas que funcionam na área, imagens de circuito interno de imagens que poderão identificar e prender os criminosos.

Outra ocorrência:

Homicídio á bala em Icó: Ontem por volta das 17h45min, a polícia militar de Icó foi acionada para uma ocorrência na CE-283 na saída da cidade próximo a ponte que dá acesso ao município de Piquet Carneiro, onde teria ocorrido um homicídio a tiros. Ao chegar o policiamento constatou que o apontador de obra, José Kenedy Guimarães, 45 anos que residia na Rua ” B” nº 672, Conjunto José Valfrido Monteiro em Icó havia morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo o que foi apurado pelos militares, a vitima trafegava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa não anotadas na CE-282 em direção a cadeia publica de Icó para cumpri o pernoite, haja visto que a mesma se encontrava no regime semiaberto determinado pela justiça, quando foi abordado por dois elementos em uma modelo Bros de cor vermelha tendo o garupeiro alvejado José Kenedy com três tiros na cabeça e outros três nas costas para depois na companhia de seu comparsa tomando destino ignorado

A polícia ainda afirmou que foram encontradas no local cápsulas de pistola calibre 380. José Kenedy respondia o artigo 157 do código penal brasileiro. O Corpo dele foi encaminhado ao IML de Iguatu. Apesar das diligencias realizadas pela polícia, nenhum suspeito foi preso.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete