Mulher fica gravemente ferida ao colidir moto em poste de iluminação pública, em Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Várzea Alegre – Uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida após sofrer um acidente transito no final tarde deste sábado (02), em Várzea Alegre (CE). O fato aconteceu por volta das 17 horas, na Avenida Zezinho Costa (BR-230), no Bairro Riachinho.
Segundo a Polícia Militar, a dona de casa Maria Gabriela de Oliveira Almeida, residente na Rua Cândido Lopes, 311 – Bairro Garden Villen, fazia o trajeto zona rural para o centro da cidade guiando uma moto Honda/ NXR 150 Bros ES, ano 2009/ 2009, cor vermelha, placa NRD 1700, inscrição de Várzea Alegre/CE quando nas proximidades do “Espetinho do Júnior”, veio a perder o controle do veículo, vindo a se chocar contra um dos postes de iluminação pública.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital São Raimundo Nonato, sendo diagnosticada com suspeitas de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sendo em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o veículo envolvido no sinistro, foi retirado do local por populares, não sendo informado o seu paradeiro.
Outra ocorrência:
LESÃO CORPORAL – Neste sábado por volta de 20h00min, o agricultor Elanio Alves Rodrigues, 33 anos residente no Sitio Alto dos Andrés, Distrito São Caetano, em Várzea Alegre deu entrada no hospital deste município lesionado na cabeça.
Ele disse a policia que se encontrava na companhia do seu agressor, um rapaz identificado por “Reginaldo Batalha”, fazendo uso de bebidas alcoólicas, no “Espetinho da Véinha”, localizado também no Sitio Bacupari, ocasião em que os dois se desentenderam por motivos banais e durante a discussão, o acusado lhe agrediu com uma cadeira de metal, para depois fugiu tomando rumo ignorado.
No hospital foi diagnosticado que Elanio teria sofrido um corte superficial, onde foi realizada uma sutura. Após ser medicada, a vítima foi liberada e orientada pela PM a procurar a Delegacia de Polícia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência.
As viaturas de serviço da policias militar seguiram até o Sitio Bacupari, no intuito de prender o autor da agressão, mas os populares ali residentes por medo e/ou receio não quiseram repassar nenhuma informação, quanto ao endereço, e ou paradeiro do acusado.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.