Mulher morre afogada em piscina de chácara em Crato

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Afogamento ocorreu na tarde deste sábado (11) numa chácara no Bairro Muriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
 

Uma mulher  de 46 anos morreu afogada na piscina de uma chácara no bairro Muriti, em Crato (CE), na tarde deste sábado (11).  O fato chegou ao conhecimento da policia militar por volta das 18 horas.

Uma guarnição PM foi acionada para local onde já se encontrava uma equipe do Samu. Os socorristas disseram aos militares que ao chegarem a residência encontraram a vítima, Maria Patrícia de Macedo, de 46 anos que morava na Rua Tristão Gonçalves, centro da cidade, deitada  a beira da piscina sem apresentar sinais vitais, porém não tinha marcas de violência.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário do imóvel, Francisco Tales Macedo Júnior relatou que   só estava ele e a vítima na casa e que por volta do meio-dia o mesmo foi se deitar, quando se acordar por volta das 16 horas observou Maria Patrícia se encontrava dentro da piscina e retirou a mesma do reservatório e tentou reanimá-la, mas não conseguiu e chamou os familiares da mulher que se fizeram presentes.

Diante da confirmação do óbito por parte dos  profissionais de saúde, os policiais solicitaram a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo de Maria Patrícia para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete