Mulher morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Porteiras.

Uma aposentada  de nome Luiza dos Santos, 71 anos de idade morreu por volta do meio-dia e quarenta minutos, desta quarta-feira,  vítima de atropelamento no municipio dde Porteiras-CE. O fato aconteceu nas imediações da casa onde a vítima residia na Rua Francisco Gonçalves, à altura do número 15  Bairro Entre Rios.

O veiculo atropelador trata-se de ônibus M. Benz/OF 1519 R.ORE, de cor amarela, placa PMS-7520, utilizado no transporte de estudante daquele município. Na ocasião o coletivo era guiado pelo funcionário publico municipal,  Francisco Iranildo Feitosa, 34 anos, residente no Sitio Barriguda, zona rural, Porteiras/CE, que  se apresentou espontaneamente ao destacamento PM local.  

De acordo a polícia, o motorista disse que no momento do acidente, a rua estava interditada por galhos de arvores, ocasião em que o mesmo não observando que a vitima estava atrás do ônibus atravessando a rua atropelou  mesma. Ao ser colhida pelo coletivo dona Liza não resistiu aos ferimentos vindo a morte imediata no local.

O policiamento militar fez a condução do motorista  a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para serem tomadas as providencias cabíveis. O corpo de Luiza dos Santos foi trasladado pelo rabecão da perícia forense para ser necropsiado.

Redação/Agência Caririceara;com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados