Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Crato

Antonia Iolanda Bacurau do Nascimento, de 50 anos ainda chegou a ser socorrida ao hospital São Camilo do Crato, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A pensionista Antonia Iolanda Bacurau do Nascimento, de 50 anos faleceu na manhã deste domingo (27), após ser alvejada por disparo de arma de fogo, em Crato. Segundo as informações preliminares, por volta das 10 horas a vítima se encontrava em casa na Rua DH, 156, bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) quando dois indivíduos na posse de armas de fogo perseguiam o suspeito de trafico de drogas, Charles Alves da Silva, de 24 anos, residente no bairro Seminário que invadiu a residência quando os elementos efetuaram vários disparos.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Um dos tiros atingiu Antonia Iolanda, enquanto que  o jovem saiu lesionado no braço e axila. As vítimas foram socorridas para o hospital São Camilo do Crato, mas a pensionista não resistiu falecendo por volta do meio-dia, enquanto que Charles Alves acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte permanecendo, sem risco de morte.

O corpo de Antonia Iolanda foi recolhido pelo rabecão da pericia forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir ser entregue a família para providenciar o enterro da mesma. As viaturas de serviço da Polícia Militar cratense realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas até o fechamento dessa não havia obtido êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados