Mulher morre após ser atropelada por moto em Crato e outra é baleada em Campos Sales

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 65 anos foi vítima fatal de acidente de trânsito e outra de 27, lesionada a bala nessa terça-feira (8), na região do cariri. O primeiro caso aconteceu em Crato, onde a idosa, Adelina Araújo da Silva morreu depois de ter sido atropelada por uma motocicleta no início da noite.

O atropelamento ocorreu por volta das 18 horas na Rua Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário. Dona Adelina ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos falecendo horas depois. O condutor do veiculo atropelador, Claudemilson dos Santos permaneceu no local do acidente para em seguida ir a delegacia a delegacia regional de policia civil do Crato  prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Em Campos Sales, a jovem agricultora Francisca Luamara de Alencar foi socorrida ao hospital do município após sofrer um disparo de arma de fogo no braço direito que transfixou. A lesão ocorreu por volta das 21h30min. A vítima disse à polícia que teria ido ao quintal de sua residência na Rua Leonardo de Andrade, Distrito de Quixariú pegar água quando de repente ouviu um estampido de tiro de arma de fogo, e correu para dentro de casa quando percebeu que estava lesionada. Ela não soube dizer que efetuou o disparo.

Diligências em torno do fato foram realizadas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de investigação e elucidação do delito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados