Mulher morre após ter sido atropelada pelo Metrô do Cariri, em Juazeiro do Norte

Mulher morre após ter sido atropelada pelo Metrô do Cariri, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Uma mulher de 52 anos morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ter sido atropelada pelo metrô do Cariri, em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu por volta das 8h30min nas proximidades da EEEP Raimundo Saraiva Coelho, na Avenida Paulo Maia, bairro São José onde fica uma das estações.

De acordo com testemunhas, a doméstica Antônia Alves de Oliveira, que residia na Rua José Caetano, 44, Bairro Antonio Vieira atravessou o trilho sem perceber que o veículo se aproximava e acabou sendo colhida. Usuários e moradores da região dizem que a sinalização é precária e não atende às normas de segurança para os pedestres que transitam na área.

A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico e fratura exposta nas pernas. Antônia Alves ainda chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas e faleceu cerca de duas horas depois. O corpo dela foi encaminho ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido à necropsia e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento

Em nota, a Cia Cearense de Transportes Metropolitano, que administra o VLT do cariri, informou que a empresa trabalha dentro dos padrões e que os procedimentos de emergência, como buzina e frenagem, foram acionados para evitar o acidente. A empresa diz ainda que abriu processo investigativo para apurar a responsabilidade sobre o acidente.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete