Mulher morre e homem fica ferido após colisão de moto com cavalo na CE 293, em Barbalha

FOTO: ARQUIVO

Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no setor de emergência do hospital São Vicente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois de uma colisão da moto em que estavam com um cavalo, na noite deste sábado (31/07), na cidade de Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23 horas, na CE 293, próximo à entrada para a Granja Regina.

O motociclista Marcos Bruno Rocha Gomes, de 28 anos, residente no Sítio Brejinho guiava uma motocicleta Yamaha YBR de cor roxa e placa HXW 9230 transportando como garupeira a sua esposa, Adriana Maria da Conceição, quando um cavalo invadiu a pista e ele acabou atropelando o animal. Com o impacto da colisão, o casal caiu ao solo.

Marcos sofreu fraturas no maxilar e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, enquanto que Adriana ficou gravemente ferida sendo levada pelos socorristas para o hospital São Vicente de Paulo, não resistiu e faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local do acidente adotando os procedimentos de sua competência.

Outro acidente

Por volta das 17 horas do sábado, a Polícia Militar tomou conhecimento através de um popular de um acidente de trânsito na localidade Corredor dos Costa, no Sítio Lagoa, em Barbalha. Uma equipe do POG foi deslocada para o local onde constatou que um homem possivelmente embriagado, bateu o carro que dirigia em um poste de alta tensão derrubando-o no meio da via impossibilitado o trânsito.

Os militares acionaram a ENEL e orientaram os cidadãos sobre os perigos de descarga elétrica nas proximidades. O motorista causador do acidente não teve o nome informado. Ele foi socorrido pelos policiais e foi levado ao hospital São Vicente apresentando sangramento na cabeça. Em seguida, o mesmo foi apresentado na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte onde o delegado de plantão, Denis Leonardo Ferraz da Silva determinou a lavratura do procedimento policial com base no artigo 304, do Código de Processo Penal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados