Mulher morre e irmã dela fica ferida após acidente entre moto e carro na CE 397 em Brejo Santo

Rabecão da PEFOCE Cariri (2)

Irmãs seguiam em uma motocicleta quando se envolveram numa colisão com uma camioneta modelo D-20. Condutora da moto morreu no local e a irmã dela, foi levada para o Hospital Geral de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Uma mulher morreu e a irmã dela ficou ferida na tarde deste do sábado (09) após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na rodovia estadual CE 397, no Sítio São Bento, zona rural de Brejo Santo. A condutora da moto, Adelândia Furtado de Lima, de 39 anos morreu ainda no local, já a irmã dela, Aldelidia Furtado de Lima, de 41 anos, residente no Sítio Volta, zona rural de Mauriti foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital do município, onde se encontra com quadro clinico estável, sem risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, envolvendo uma camioneta GM, modelo D20 custom de luxe, ano 1992, de cor azul, e placas HUE-5209, inscrição de Brejo Santo/CE, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor prata, ano 2001, de placa CTF-9313, inscrição de São José dos Campos/SP. O motorista do carro o agricultor, Cicero Mendes de Lucena, de 42 anos, ficou no local prestando socorro as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou no depoimento que as duas mulheres estavam na motocicleta quando saíram de uma estrada carroçável e a condutora avançou a preferencial ocasionando a colisão. Cicero Mendes foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. Ainda acordo com a PM, ele foi levado para fazer o exame etílico que constatou 0,0 mg/ar alveolar.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete