Mulher morre e outra fica em estado grave após colisão entre moto e automóvel na CE 386, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 28 anos morreu e outra de 22 ficou gravemente ferida após sofrerem um acidente de trânsito na noite deste sábado (19), na CE-386, que liga Barbalha a Crato, via distrito de Arajara, no primeiro município.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas as vítimas trafegavam com destino as suas residências no  Sítio Correntinho em uma motocicleta Yamaha/t115 Crypton K – ano 2010 de cor vermelha, placa NRC – 3926, quando na altura dos Sítios Cruzinha e Cabeceiras, foram colhidas de frente por um carro de passeio modelo Gol 1.0, ano modelo de fabricação 2005/2006, de cor Vermelha, e placas MYZ – 8148, inscrição de Barbalha-CE.

Maria Lindiane dos Santos de 28 anos faleceu no local do acidente
Maria Lindiane dos Santos, de 28 anos faleceu no local do acidente – Foto: Redes Sociais

Em decorrência da violência da colisão entre os dois veículos, Maria Lindiane dos Santos , teve morte imediata. A outra vítima, Valdilene Deusa da Silva,  ficou em estado grave. A sobrevivente foi socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações colhidas no local pela policia, o condutor do automóvel, Expedito Francisco de Oliveira, 40 anos, residente na zona rural de Barbalha teria invadido a contra mão de direção, vindo a colidir com a moto em que viajavam as duas mulheres, para em seguida empreender fuga sem prestar socorro as vitimas.

O policiamento que atendeu a ocorrência procedeu buscas em torno do fato, vindo a localizar o condutor do veículo gol recebendo atendimento no Hospital Santo Antônio em Barbalha. Ele recebeu voz de prisão ficando o mesmo internado sob escolta policial.

Outra morte por acidente no transito

JATI. O servente de pedreiro,  Manoel Inácio da Silva, de 33 anos faleceu no início da madrugada deste domingo (20), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente de transito.

Por volta das 15 horas de ontem (19) ele guiava uma motocicleta pela BR 116, no município de Jati-CE onde morava quando se envolveu numa colisão com um caminhão ocasião em que foi socorrido ao HRC, em estado grave vindo a entrar em óbito horas depois.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados