Mulher de 40 anos morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, em Juazeiro.

A vendedora Cristina Porfírio Ferreira, de 40 anos de idade que morava na rua José Romão, 45, Bairro do Horto em Juazeiro do Norte morreu por volta das 03h15min de hoje (26), vitima de um acidente envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na Avenida Leandro Bezerra em frente ao número 584, imediações da ponte do Bairro Socorro, em Juazeiro do Norte .

Cristina trafegava como garupeira de uma de moto modelo CG 125 FAN de cor preta e placa OCT-7148 em nome de Cícero Oliveira dos Santos quando o condutor perdeu o controle do veiculo que ficou desgovernado provocando a queda de seus ocupantes.

Em decorrência da queda, a mulher teve morte no local enquanto que o rapaz foi socorrido pelo SAMU desacordado em estado grave ao Hospital Regional do Cariri. O corpo da vítima fatal foi encaminhado a Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri para exame cadavérico.

Foto ilustrativa/Arquivo /Agência Caririceara

Redação/Site Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados