Mulher morre em capotamento de automóvel na CE-153, em Jati.

Doente mental atropelado por caminhao em Campos Sales _Rabecao

O capotamento de um carro ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (04), no município de Jati-CE provocou a morte de uma mulher de 43 anos. O acidente envolveu um veículo Fiat/Palio EDX, de cor vermelha, ano 1996, placas CIU-9349, e aconteceu por volta do meio-dia e meia na CE-153, que liga Jati/CE a São José do Belmonte/PE, à altura do sítio Baixa Fresca nas proximidades do Posto Fiscal no município cearense.

O automóvel era dirigido por Francisco Tales Lunguinho Pereira, 49 anos residente Sítio Baixa Grande, zona Rural de Jati. Ele viajava na companhia de sua esposa, a agricultora Lucilene Francisca Pereira, 43 anos que foi arremessada para fora do veiculo sofrendo graves ferimentos. Além do casal outras pessoas da mesma família que não tiveram seus nomes informados estavam no automóvel e igualmente ao motorista saíram levemente ferimentos.

Populares socorreram as vítimas ao hospital municipal de Jati aonde Lucilene não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações do condutor do Pálio repassadas aos militares que atenderam a ocorrência, uma das rodas do carro travou ocasionado o capotamento que provocou a morte da esposa do mesmo. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de Lucilene para ser necropsiado e posterior liberado para sepultamento.

Redação / Agencia Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete