Mulher morre em decorrência de atropelamento na Rodovia Padre Cícero em Caririaçu

Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Angélica Xavier do Nascimento, de 28 anos, que residia em Juazeiro do Norte. Corpo foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 28 anos foi encontrada na madrugada desta terça-feira (17), já sem vida vitima de atropelamento na Rodovia Padre Cícero em Caririaçu. O achado do cadáver aconteceu por volta das 04h30min na localidade denominada de Sítio Coronzol a uma distante aproximada de 30 quilômetros da sede do município, nas imediações do Distrito Quitaiús de Lavras da Mangabeira. Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como a diarista Angélica Xavier do Nascimento, que residia na Rua da Paz, 176, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

A polícia de Caririaçu através da composição militar comandada pelo Sargento Sá compareceu ao local do ocorrido colhendo informações a respeito do fato, bem quando isolando a área, até a chegada do rabecão da Pericia forense do cariri que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado. O veiculo atropelador não foi identificado

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados